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Atendemos cada vez melhor para entregar mais.

A Sequoia conquistou o selo máximo, RA 1000, concedido a empresas com o maior nível de atendimentos prestados no ReclameAqui.

Há 2 anos, a equipe de atendimento da Sequoia tem atuado diretamente nesta frente e mudou as avaliações da empresa de 4.0 para 8.4, conquistando o selo.


Isso mostra o quanto estamos empenhados em cada vez mais ouvir e solucionar os problemas dos nossos clientes, dando voz a eles e ficando cada vez mais perto.

O que é o RA1000?

O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.

Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança na marca, produtos e serviços.

Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender aos 5 critérios listados abaixo:

  1. Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
  2. Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
  3. Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
  4. Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
  5. Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

Nosso time de protagonistas está sempre disposto a atender os nossos clientes, melhorando cada vez mais nossos serviços, para entregarmos sempre mais.

Aqui não tem Nutella, a gente é raíz. Ser forte e resistente está no nosso DNA.

Agradecemos o esforço e dedicação de todos e continuamos juntos nessa jornada.

Ser #Sequoialoger é tudo de bom!

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