Atendemos cada vez melhor para entregar mais.
A Sequoia conquistou o selo máximo, RA 1000, concedido a empresas com o maior nível de atendimentos prestados no ReclameAqui.
Há 2 anos, a equipe de atendimento da Sequoia tem atuado diretamente nesta frente e mudou as avaliações da empresa de 4.0 para 8.4, conquistando o selo.
Isso mostra o quanto estamos empenhados em cada vez mais ouvir e solucionar os problemas dos nossos clientes, dando voz a eles e ficando cada vez mais perto.
O que é o RA1000?
O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.
Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança na marca, produtos e serviços.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender aos 5 critérios listados abaixo:
- Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
- Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
- Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
- Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
- Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%
Nosso time de protagonistas está sempre disposto a atender os nossos clientes, melhorando cada vez mais nossos serviços, para entregarmos sempre mais.
Aqui não tem Nutella, a gente é raíz. Ser forte e resistente está no nosso DNA.
Agradecemos o esforço e dedicação de todos e continuamos juntos nessa jornada.
Ser #Sequoialoger é tudo de bom!