Na última terça (23/04), realizamos a formatura do nosso primeiro time de estagiários e contamos com a presença do nosso presidente, Armando Marchesan, gestores do programa e nosso time de Gente e Gestão. Além deles, a nova turma de estagiários também participou da cerimônia.

“O nosso programa objetiva suportar e contribuir para o crescimento e profissionalização da empresa, desenvolvendo talentos que estejam alinhados e aderentes à cultura Sequoia e aos negócios da empresa”, relatou nossa Diretora de Gente e Gestão, Diná Carvalho.

Nosso presidente, Armando Marchesan, ressaltou que muitos profissionais foram envolvidos no programa e contribuíram para a efetivação de 8 estagiários. “Estamos falando de conquistas, de resultados e de sonhos, assim como eu tinha um sonho quando fundei a Sequoia e me sinto muito feliz em ver que outras pessoas também estão realizando os seus sonhos nessa empresa”, disse.

“O programa de estágio da Sequoia com certeza é diferenciado. Os treinamentos de metodologia e comportamental, o apoio de gestores inteligentes e fora da caixa e uma equipe de estagiários com sede de aprendizado e com um senso de trabalho em equipe fora do normal, ajudaram a me tornar uma pessoa melhor, pessoalmente e profissionalmente”, contou Guilherme Albuquerque, um dos estagiários efetivados.

Janaina Nascimento, do time de Gente e Gestão e responsável pelo programa, ressaltou que a primeira turma de estagiários foi um sucesso e que as expectativas para a segunda turma são altas. “O Programa de Estágio Sequoia enaltece o jovem na companhia, pois buscamos estagiários para fazer diferente e aplicar melhorias em nossos processos. Vinculamos o desenvolvimento das pessoas com o crescimento da empresa, promovendo a valorização à cultura de melhoria contínua, para que possamos contar com analistas capacitados, que conheçam bem o negócio e sejam agentes de mudança para a Sequoia”, finalizou.

Parabéns aos formandos da nossa primeira turma do Programa de Estágio Sequoia!