Com muita animação, começou hoje na Sequoia a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Este ano, abordaremos o tema “Não Ultrapasse a Vida” e, entre os dias 22 e 26 de outubro, trataremos de assuntos relacionados aos riscos no trânsito, tanto para pedestres quanto para motoristas.

Teremos campeonatos internos, além de concursos e stands informativos. Premiamos os ganhadores dos concursos internos para escolha do mascote da frase da campanha para esse ano. Nossa Diretora de Gente e Gestão, Diná Carvalho, fez a entrega dos prêmios. Confira a foto do nosso mascote, criado pela aprendiz Stefany Rodrigues de Souza. A frase escolhida foi “A Sequoia transporta sonhos e esperança, pois pratica trânsito com segurança”, de autoria do colaborador Rafael Tadeu Apolinário.

O evento de abertura contou com uma aula de forró, zouk e salsa para os colaboradores, além da ginástica laboral, que já é realizada semanalmente em nosso CD.

Ao longo da semana, acontecerá um torneio de tênis de mesa,  stands sobre coleta seletiva, nutrição, direção defensiva, EPIs…Contaremos também com avaliação de pressão, peso e altura.

A SIPAT Sequoia 2018 só está começando!